
foto do DN
No meio de toda a trapalhada e insensibilidade do aparelho de justiça, nada mais resta à Alexandra do que abraçar o seu cão. Uma fotografia comovente que nos mete pelos olhos dentro toda essa injustiça que, dizem-nos, é justa porque está conforme as leis.
4 comentários:
Nós somos a Fábrica de Letras.
Estamos a iniciar um projecto de blogagens colectivas.
Pretendemos que os bloguers portugueses possam interagir e dar-se a conhecer.
No dia 1 de cada mês, a Fábrica de Letras lançará um tema. Para participar basta escrever um texto sobre o tema proposto e inscrever-se no link que estará à disposição no blog, no dia 15 de cada mês.
Podem ser usados textos,poemas, contos, fotos ou vídeos. Participa, divulga!
E não estás também confusa com o lado em que está a "razão"? Eu estou, sobretudo porque tenho reservas em relação ao que a comunicação social nos quer mostrar e dizer.
~CC~
CC,
Não tenho dúvidas de que a razão está do lado da Alexandra.
Eu nem consigo comentar isto. É uma facada no meu coração.
Isabela
Enviar um comentário