quinta-feira, 25 de junho de 2009

lemniscata

Agradeço ao João Paulo Videira do blogue Mails para a minha Irmã a atribuição deste prémio ao Segunda Língua.
"O selo deste prémio foi criado a pensar nos blogs que demonstram talento, seja nas artes, nas letras, nas ciências, na poesia ou em qualquer outra área e que, com isso, enriquecem a blogosfera e a vida dos seus leitores."

Os blogues que enriquecem a (minha) blogosfera são os mesmos que já premiei mas aqui estão mais alguns que nunca mencionei: Boas Intenções (Inferno Cheio), Alice in My Head, The Heart is a Lonely Place, Menina Limão, Água Lisa.

3 comentários:

ecila disse...

Muito obrigada Maria :-) Estás no topo dos meus blogues, apesar de nem sempre comentar adoro todos os posts :)

Rita Maria disse...

Oh, obrigada, quanta honra! (dupla, a primária só por me leres e a secundária pelo prémio!)

menina limão disse...

Contrariando as qualidades que o prémio destaca, vou demonstrar muito pouco talento para o comentário sui generis e vou limitar-me a um obrigada. Mas é um obrigada sincero.