terça-feira, 31 de março de 2009

a miss universo

foi visitar Guantánamo e escreveu isto no blogue dela (tradução minha):

«Esta semana, Guantánamo!!! Foi uma experiência incrível.
Chegamos a Gitmo na sexta-feira (…) a primeira coisa que fizemos foi participar num grande almoço e depois visitamos um dos bares que existem na base. Falamos de Gitmo e de como era a vida lá. Nos dias seguintes passamos um tempo maravilhoso, esta foi mesmo uma viagem memorável! Andamos com os rapazes do East Coast e eles mostraram-nos o barco por dentro e por fora, como trabalham e o que fazem, demos um passeio pelas redondezas e foi muuuuito divertido!
(…)
Visitamos os campos dos reclusos e vimos as celas, onde eles tomam banho, como passam o tempo com filmes, lições de arte, livros. Foi muito interessante.
Demos um passeio com os fuzileiros para vermos a divisão de Gitmo e Cuba enquanto nos informavam um pouco sobre a história.
A água em Guantánamo é tãooo bonita! (…)
Não queria vir embora, era um sítio tão relaxante, tão calmo e bonito.»


Por favor fiquem com ela lá, numa das celas onde os detidos se cultivam tanto, mais a coroa e o chip de silicone que tem dentro da cabeça.

via

3 comentários:

Rita Maria disse...

Credo!!!!

Rita Maria disse...

(entretanto apagaram)

Maria N. disse...

Não sabia que tinham apagado mas adivinhava-se que o fariam. Ninguém tem grandes expectativas em relação à miss universo, mas este comentário dela sobre Guantánamo ultrapassou todos os limites.