terça-feira, 28 de outubro de 2008

tipo

Será que podias, tipo, de uma vez por todas, tipo, parar de dizer tipo, tipo, porque irritas, tipo, os meus ouvidos? Já reparaste, tipo, quantas vezes, tipo, dizes tipo, tipo, numa única frase?
Tipo, muitas vezes! É, tipo, um exagero. Não é bonito, tipo, falar em fragmentos e a pessoa com quem falas, tipo, diz tipo, tipo muitas vezes também. Será que se ouvem, tipo, um ao outro?

(Irritante esta moda do tipo que se propaga pelas bocas adolescentes com a velocidade de um vírus informático)

3 comentários:

Lutz disse...

Nota-se que tens filhos, tipo, da idade, tipo, dos meus.

CCF disse...

E tipo da idade da(s) minha(s):)
Uma luta inglória!
~CC~

Maria N. disse...

Tenho dois (11 e 14 anos) Lutz, fora os sobrinhos que não largam a minha casa :)

CC, eu faço como eles; meto tipo em tudo o que digo quando eles falam comigo, até eles perceberem a irritação. Para já está a dar resultado (só espero não ficar eu com a mania do tipo)