terça-feira, 21 de outubro de 2008

dardos



O Lutz teve a amabilidade de me atribuir um prémio que muito me lisonjeou. Agradeço-lho e, tal como ele, não vejo mal nenhum em deixar os outros saber do meu apreço pelo que escrevem. De entre eles, escolher quinze não foi nada fácil (nunca pensei que isto fosse tão complicado) mas aqui estão:

A Natureza do Mal
A Terceira Noite
Animais domésticos
Ardósia azul
Blue Molleskin
Dias com árvores
Dois dedos de conversa
Dualitate
French kissing
Insónia
Ma-shamba
O mundo perfeito
Regabofe
Sinusite Crónica
Vontade Indómita

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo Prémio!! Venho cá todos os dias esperando ler algumas pérolas!

JPT disse...

grato pela sua simpatia

Anónimo disse...

obrigada, amiga.

cláudia (sem login)

CCF disse...

Obrigado, sabe tão bem vindo de quem escreve tão bem!
~CC~

dualitate disse...

Oh, fiquei muito comovida por o meu blog estar nos 15 que prefere. É um grande elogio mesmo, vindo da autora de um blog, que apesar de só conhecer há muito pouco tempo, já faz parte das minhas visitas diárias e dos blogs que mais gosto de ler.

Um beijo muito doce,

Espiral

Helena disse...

Ando há dias para agradecer, mas... fiquei sem palavras. ;-)